domingo, 24 de agosto de 2008

James Blunt

7 comentários:

Smile disse...

Adoro essa música. Ele têm uma voz fantastica.
Bom gosto. :-)
Bjs

Verónica disse...

Lol.Eu também acho que sim.É um gatão!
Merci
Bjs

Smile disse...

Não têm de quê :-)
Eu tenho o CD, às vezes ele canta só pra mim ... rsrsrs
Bjs

Fernanda disse...

Ele deve ser um querido...
Já cá veio tantas vezes a Portugal cantar,...e eu passo sempre ao lado do acontecimento...lolol
Talvez para a próxima,...desde que não tenha que ir ao Algarve...lol

Gosto muito de o ouvir e esta música também...

Verónica disse...

Olá smile,eu adoro música,já não sei viver sem ela. lol
Fernanda,o rapaz não deve ser ,é querido!lol
Não te preocupes que eu ando sempre fora de tudo o que é efeméride.Têm de me lembrar. caso contrário ,foi-se ...lol

Parapeito disse...

maravilha...venho de férias e tenho logo uma musica aqui que gosto...
De facto ele tem uma voz fantática:)
Tem um sorriso fantástico:)
è um gatão fantástico :)
e deve ter de certeza mais coisas fantásticas!!`
***

Verónica disse...

hum...parece que o rapaz é mesmo fantástico .Parece! se é mesmo não sei!lol