sábado, 23 de agosto de 2008

Relação de Verão

Ele aquece-me os braços
abrasa-me os cabelos
beija-me a face
a nuca
os seios
De mãos atadas
divagamos os dois.
Transportamos a luminosidade nos corpos
As ondas do mar
prenhas de inveja
tentam impedir o nosso percurso
Sulcam a areia dulcíssima
provocam-me ainda mais a vertigem do Amor
E são risos e gestos meigos
frases tão nossas
Somos dois loucos
sorvendo em goles fundos
a paixão das nossas vidas
A alegria escoa pelos galhos da minha e da tua juventude
A tua boca procura a minha
com avidez e sofreguidão...
Embrulhados na areia,
os nossos corpos rolam
e fundem-se numa só combustão
O nosso Amor é o rosto
de uma promessa.

Talvez o rastilho

para tornar o Outono menos solitário
As nossas emoções explodem
A paixão arrasta o desejo
Os nossos corpos resvalam
numa tranquilidade
de brilhos cristalinos e puros.
A ideia de pecado mora a leste
Confessamos o prazer que experimentamos
Sorrimos Felizes
e avançamos
a corrida na praia da vida
O Sol é a minha companhia
Não se rende ao coito

Renasce

a cada momento
equilibrando-se mesmo durante
as geadas.

Publicado

4 comentários:

Fernanda disse...

" E são risos e gestos meigos..."

É aqui que está a diferença,...
Porque, só quando assim acontece,...é que sabemos,...é que sentimos, é que temos a certeza,... que o Amor do outro por nós

"...é o rosto de uma promessa"

A cor da vida,...não é cor de rosa,...:)))
Prefiro a vida em tons de arco iris...:))

Verónica disse...

Quando nos apaixonamos a sério levamos o sol para onde quer que vamos!

Parapeito disse...

eu bem dizia....vulçoes...aula de geografia!!! seiiii :))
Belo...cheio de erotismo....um vulção de sentires :)

Verónica disse...

Muito bem observado parapeito!Quase que era em cheio,falhou uns milímetros...lol
Concordo que foi um vulcão de sentires,mas por uma mera concidência.lol´
O mais incrível é que agora acordei com este comentário! Não me tinha apercebido !
Tudo tão bem conjugado que nem eu própria me tinha dado conta!
O vulcão foi inspirado nas aulas de geografia quando era aluna do Liceu...e publicado em Nov de 98.
A relação de verão publiquei a 23 de Maio de 97.
Assusta pensar que já passaram 10 anos!
Incrível!
Obrigada parapeito, a porta continua aberta de par em par tal como essa janela. lol