segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Do planeta X para o planeta Terra

Não Srº Nywieg Neetsmlam. Não posso entrar neste tipo de acordos consigo . Lamento que outros o façam! Seria péssimo para mim aliar-me ao srº. Não posso nem vou alimentar os seus vícios,as suas paranóias, a sua hipocrisia!
O que se passa aí no seu planeta é lamentável. O Srº Nywieg permite ,incentiva e tem a audácia de o confessar!

Como é que o srº constrói a novidade sobre uma base podre?

Assuma os seus erros,não combina com o cargo que exerce esse tipo de comportamentos!

Apelo para que medite muito bem e opte por uma "limpeza" escrupulosa desse mundo.

Srº Nywieg, pense menos no poder e dedique-se mais a uma vida saudável!

Antes que as suas acções se tornem irreversíveis!

O meu carácter não me permite voltar atrás com a palavra!

Srº Nywieg, detesto pompas e medalhas que celebram mentiras!

Estou fora de jogo, acredite em mim.
Ficaremos a milhas de distância,porque tenho tudo a perder se me associar a si.

Sem mais comentários


Assinado NESBORYBOB

Publicado

6 comentários:

Fernanda disse...

Bela decisão do SrºNESBORYBOB...:))
Nem todos têm essa qualidade...Ser anti-corrupto, é um valor que se vai perdendo,...quando as sociedades se deixam engolir pelo poder dos "espertalhões",...que é como quem diz,...para ser mais moderna e contemporanea,... pelo poder dos grandes LOBBIES....:))

Lá imaginação tens tu,...adorei esses nomes que inventastes...lolol

Verónica disse...

Lol.Lamentavelmente tenho razão! Seria tão bom que tudo isto fosse pura invenção.
Acordar e pensar que o mundo afinal era um lugar paradisíaco!Mas isso aconteceu no incício quando o Homem foi primata,semelhante ao macaco! Nessa altura tudo era belo e inocente. Não sou anti progressista nem contra o desenvolvimento. No entanto vejo que por obra e graça desse mesmo Homem a Humanidade está cada vez mais próxima do fim.
Quero um futuro decente para as gerações que estão a despontar.

Parapeito disse...

Ainda existem pessoas que nao corruptas...que nao se vendem por nada...Eu acredito.
*
Gostei do teu comentário no nosso parapeito :)
palavras cheias de saber.

Um abraço **

Verónica disse...

Eu também acredito que existem pessoas impolutas. Graças dou eu a Deus por essas pessoas existirem. O mundo ainda sobrevive devido à acção dessa gente maravilhosa!
Um abraço

OUTONO disse...

Reflexão genuína.

Boa edição.

Beijinho.

Verónica disse...

Só tu Outono! Só tu!
Beijinho