sábado, 8 de novembro de 2008

Julio

4 comentários:

Paradoxos disse...

sonoridades que se fazem música ao ouvir... assimm - de repentemente!

vim - minha estimada amiga

teu beijo

Verónica disse...

Olá paradoxos! Fizeste bem em vir!
Vieste escutar um pouco dos sons!
Um beijo pra ti amigo

Smile disse...

Verónica
Nem imaginas o quão este post vem a coincidir com algum que vou postar amanhã.
Minha mãe adorava Júlio Iglésias.
Amanhã saberás o porquê quando visitares o meu cantinho. :-)
E ainda dizem que não existe coincidências.
Adorei esta música.
Bjs voadores

Verónica disse...

Lol...Por acaso fui fã do Julio durante a minha juventude. A música é linda . Vi o filme há muitos anos e ouvi-o cantar aquela canção. Fiquei doida para tê-la. Os anos passaram,eu não esqueci,procurei-a mas não encontrei.
Mais tarde gravei em cassete e depois perdi-a. Mas algo me dizia que um dia eu havia de recuperá-la.E foi o momento!lol
Hei-de ir sim ao teu espaço!
Bjs voadores