domingo, 4 de janeiro de 2009

Ensinaram-me

A pequenada da escola anda a apregoar uma lengalenga que provavelmente toda a gente já conhece ! E já nada disto será novidade nem fará sentido.De qualquer forma arrisco!

Dom Frederico perdeu o juízo
para casar com a costureira

A costureira perdeu o dedal
para casar com o General

O General perdeu a espada
para casar com a Bela Amada

A Bela Amada perdeu o leque
para casar com Dom Frederico

Dom Frederico disse que não
A Bela Amada caiu ao chão

Dom Frederico disse que sim
A Bela Amada ficou assim...

Eu agora faço um trocadilho...bem que apetece....

Dom Frederico perdeu o juízo
para casar com o General

O General perdeu o dedal
para casar com o Belo Amado

O Belo Amado perdeu o leque
para casar com Dom Frederico

Dom Frederico disse que não
O Belo Amado caiu ao chão

Dom Frederico disse que sim
O Belo Amado ficou assim...

Foi só uma brincadeira...divirtam-se!

Domingo,4 de janeiro de 09



2 comentários:

Parapeito disse...

... :)) Faltava vir aqui...fui fazer uma pausa para beber um chazinho :P
Nao conhecia a lenga ..mas fiquei a gostar...só que podias ter dito....o que foi que aconteceuuuu :))

Pedrasnuas disse...

Pois faltava vir aqui Parapeito! Já estava a ficar triste porque não me lias!!!
Não posso desvendar o fim...para criar suspense!lol
isso imaginas tu!loll