sábado, 28 de fevereiro de 2009

Afirmacões...mais um desafio!

Tenho de fazer nove afirmações...e três delas não correspondem à verdade. E mais... tenho que supor quais são as mentiras de quem me desafia??? Não sei não!!!
SMILE aqui vai ...
As tuas mentiras :

1º -Já desfilei na época do Carnaval.

2º– Já parti um dedo no local de trabalho. O mais caricato foi ter partido o dedo num cofre-forte.

3 – Já cantei num coro.

As minhas verdades/ mentiras:

4º- Não uso sapatos.

5º - Lavo o cabelo todos os dias.

6º- Não vejo televisão.

7º- Vou de moto para o local de trabalho

8º- Durmo enrolada em cobertas

9º- Faço dieta


Quem quiser é só seguir...

8 comentários:

clic disse...

Acho que o desafio não era bem assim mas não faz mal...
Tentando adivinhar as mentiras: 6, 8 e 9...

Pedrasnuas disse...

Clic
Provavelmente não era assim...sou cepa torta..lol
a 8 e a 9 são verdadeiras...lol

clic disse...

Hum... então restam a 5 e 7 para mentiras, uma vez que, na foto, tens sapatos! :)

(Obrigada pela visita! Só vi hoje, porque, até há uns dias, tinha os comentários fechados e, quando os abri, não inseri nenhum mail para receber comentários. Assim sendo, só por acaso reparei que tinha comentários.)

Pedrasnuas disse...

Clic , a 5,6 e 7 não são verdadeiras.Não uso sapatos,são chinelos!lol

Smile disse...

Pedrinhas
gracias por teres aceitado o desafio :-)
Agora já não vou a tempo de adivinhar quais as não verdades... rsrsrs
Bjs voadores

Pedrasnuas disse...

Ohhh,desculpa,foi distracção smile!!!lolll

Parapeito disse...

..as coisas que eu fiquei a saber :))

Pedrasnuas disse...

Que chatice Parapeito!!!lol