terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Disfarce


13 comentários:

O2 disse...

:)

Eu diria mesmo, a pantera cor de rosa! Só fatou aqui aquela musica fabulosa do filme... ehehe

Beijo risondo!

O2 disse...

O jogo de luz no rosto, ficou fabuloso, gostei, parabéns á fotografa e á modelo claro!

:)

Pedrasnuas disse...

02...o que te havias de lembrar,da pantera cor de rosa!lolll
Por acaso gostava do estilo da música e dela também!e...deu-me saudades !

Beijo risonho

Smile disse...

Mas que bem... ficas-te muito bem menina Pedrinhas :-)
Bjs voadores

Pedrasnuas disse...

Olá Smile,fiquei? Nem sei!

Beijos voadores

Eu sei que vou te amar disse...

Wowww! Um disfarce onde focamos expressoes que nem sempre o rosto nos deixa ocultar!
Beijo e parabens pelo excelente trabalho;)

Pedrasnuas disse...

Digamos que é um trabalho ainda fraco...a montagem foi feita no próprio dia de carnaval à noite e como ainda não tenho muitos conhecimentos e falta-me prática, o resultado não podia ser melhor.
Sempre a tentar ir mais além...
Obrigada Naela

Parapeito disse...

...quem é??

:P
Abraço ruim

Pedrasnuas disse...

Adivinha quem é!lol

Abraço

Aprendiz disse...

Ena tanto cor-de-rosa... por momentos pensei que eras a Barbie, mas depois reparei que estavas de viola, e a Barbie não se dá a esses luxos porque estragam as unhas!
Bons ensaios.
Bjs

Pedrasnuas disse...

Aprendiz não tenho nada de barbie...e não sei tocar viola...

Aprendiz disse...

Quanto à Barbie... falava do disfarce, mas a viola tb é disfarce! :)
Bom blogue,

Beijos

Pedrasnuas disse...

Rapaz do cubo mágico,a viola tb é disfarce...gostaria de saber tocar ...de preferência eléctrica ou piano mas a vida deu-me a volta ou eu dei a volta à vida,já nem sei...
Beijos