terça-feira, 10 de março de 2009

Rendição do número 512

Não estou inocente
talvez seja corajoso
talvez lúcido...
A minha imaginação
funde-se no frio das grades
Perco a cabeça
e grito!!!
Um grito imenso , longínquo...calado!!!
percorre os corredores intermináveis
morde o vazio.
Sabes, adoro a noite
deixo cair no papel tudo o que sinto...
A minha janela mostra-me a estrada
e sinto inveja...
Morro de inveja
das alvoradas que não vêm nascer em mim
Quero água, sol,paz ,céu...
Cerro as pálpebras com muita raiva
mas a estúpida da saudade enlaça-me num braço de ferro
Perco o sono
Penso em ti
Triste realidade ...a minha
A tua recordação é ânimo, alento, alguma vida.
Aqui sou apenas o marginal
o número 512
Quem acredita na minha regeneração?!
Sou filho das ruas onde ninguém passa
da aventura perigosa
Pertenço à exclusão
Empurraram-me e eu fraco vim!!!
e tu sabes que...

no teu mundo não existe lugar para mim...

Publicado em 23/3/00



10 comentários:

clic disse...

Imaginei um grão de areia... aconchegado numa moita de chorões...

Pedrasnuas disse...

A sério Clic?

clic disse...

Ia agora cá brincar com uma coisa destas!... :)

Pedrasnuas disse...

Clic, com um grão de areia podes te entreter à vontade...lol

clic disse...

Vê tu bem que até parece que é da areia que se faz vidro! :)

Parapeito disse...

...no meu mundo existe lugar para ti..se quiseres.

Um abraço***

(da areia se faz vidro??? xiii e eu que pensava que se faziam castelos...bolos...) :P

Pedrasnuas disse...

Mas olha Parapeito, a Clic tem razão... a areia, a pederneira ou sílex, o quartzo, o cristal de rocha, a opala e a ágata não são outra coisa senão sílica. Combinada com certos metais, como o potássio, sódio, cálcio, ferro, alumínio, etc.entram na composição do vidro!!!
Castelos e bolos na praia!!!lol
E olha que há artistas que fazem obras monumentais com a areia...
Um lugar para mim ou para o 512?lol

Abração

Parapeito disse...

..Com jeitinho..um lugar para os dois...desde que nao te importes de ficar um cadinho apertada :P
****
Ainda bem que gostas da musica...ja gostas de alguma coisa que eu tambem gsoto... :))

Parapeito disse...

vim dar te a resposta...Se o 512 for teu amigo trás ele tambem...
A forma..talvez á boleia...apanhas a veia ou artéria mais perto de ti..depois é fazeres o percurso até ao coração...lá
escolhe um cantinho...
quando....já hoje se precisares...
Se nao apreciares uma viagem tao longa...quem sabe...um cafézinho no Vasco da Gama a veres o rio Tejo
numa altura em que estejas no continente :))

Pedrasnuas disse...

O 512 concorda...um cafezinho, no Vasco da Gama a descansar a vista sobre o Tejo!!!Nada melhor!!!Eu e ele sabemos...um dia quem sabe loll