Sempre
que ...
a Esperança interceda
o mundo modifica.
É urgente
compreender
o significado
de certas palavras...
certos gestos
certos olhares
Quebra as amarras...
as velhas crenças ...retrógradas...
Liberta-te da prisão
do medo
do comodismo
Abre os olhos
à verdadeira
beleza...
Corre riscos
Luta! Enfrenta! sangra!
Mostra o peito aberto
Não temas a tempestade...
Mesmo que a embarcação
se afogue...
Aprende
a defender
os teus ideais
Ama a verdadeira grandeza do ser humano!!!
Publicado em 89
Agora lembraste-me tu de "A Tempestade", que já vi não sei quantas vezes... :)
ResponderEliminarUm belo incentivo à LUTA!!!
ResponderEliminarSó assim fará sentido viver...
Beijo
JÁ VI A TEMPESTADE...NÃO AS VEZES QUE GOSTARIA...É UM FILME REALISTA
ResponderEliminarISSO MARIA...UM INCENTIVO À LUTA!!!
DAR SENTIDO À VIDA...
À NOSSA !
Ooops.... para acordar.
ResponderEliminarGostei e veio no tempo certo!
Jnhs
Que gosto das palavras
ResponderEliminaré elas serão a materialização
do pensamento depois,
de soltas ao vento.
Já que a ação se esconde
por trás do medo,
na tempestade a espera de bonança.
Bem voltamos ao principio
a Esperança.
Sempre é bom lembrar,mesmo que tenha só 20anos.
Verdade é lindo.
Uma semana tom de 'sol maior'.
Bjinhos carinhosamente Ana.
ACONTECE ...ÀS VEZES SER OPORTUNA...DELFIM
ResponderEliminarO PENSAMENTO...AS PALAVRAS DITAS E ESCRITAS ...DEPOIS O MAIS COMPLICADO: A ACÇÃO!!!
HÁ QUEM CHEGUE AO FIM DO PERCURSO...GRANDES HOMENS ESSES !... DINIZ
O MEU ABRAÇO SENTIDO
Ainda bem...que ousaste dizer FORÇA!
ResponderEliminarBeijinho
Abram alas! Que ela vai passar!
ResponderEliminar:)
SÓ PODIA SER OUTONO...TINHA QUE SER...AQUI E LÁ!
ResponderEliminarBEIJINHO
EU NÃO SOU PRINCESA 02
Um poema cheio de força positiva e de incentivo à coragem para lutar pelo nosso ideal...
ResponderEliminarGostei como sempre...:)
Beijo
ser livre.......
ResponderEliminarjocas maradas ..sempre