sexta-feira, 15 de maio de 2009

Alvoroço

Um mundo alucinado!
uma existência perdida
nunca sei de que lado
está essa mesma vida

Agulhas espetam-se...
no firmamento
t r a n s p o r t a m dentro
o sopro do vento

Um rasgo de solidão
parte sem dó a luz
Ergue o rosto a oração
lentamente escorrega da cruz.

PUBLIC EM 97

5 comentários:

  1. Uma existência perdida
    Encontra a luz num lamento
    E a solidão dessa vida
    Voa no sopro do vento


    (Apeteceu-me... espero que não te importes...) :)

    ResponderEliminar
  2. Quando começo a falar
    nos mesmo tom do mundo
    sei que esta na hora
    de ouvir o vento,
    alinhar meio centro
    e sentir o rosto da luz,
    acender na pineal,
    outra vez.
    Pronto, cá estou.

    Pedrasnuas, um abraço com todo crinho por ti sentido.

    ResponderEliminar
  3. NÃO ME IMPORTO CLIC...ATÉ GOSTEI...:)))

    ANA, VAMOS ENTÃO ESCUTAR A VOZ DO VENTO...E SENTIR O AFAGO DA LUZ...

    LADYS... ABRAÇOS CARINHOSOS

    ResponderEliminar
  4. ..o sopro do vento
    alucinado
    escorrega lentamente

    (tentei brinquei com tuas palavras)

    jocas maradas de sentires

    ResponderEliminar
  5. BRINCA SU...COM O SOPRO DO VENTO
    JOCA MARADA

    ResponderEliminar