Olhos nos olhos...
Esses olhos beijo
A ternura acende
um frenético desejo
Quadra simples
esconde mistérios...
Amor por despontar
livro de encantar...
Desprende-se o rio
Desprende-se o fogo
Mulher com cio
Sol radioso...
Gemido enloquecido
Amor verdadeiro
nascido e perdido
mas há-de ser o primeiro!!!
Esses olhos beijo
A ternura acende
um frenético desejo
Quadra simples
esconde mistérios...
Amor por despontar
livro de encantar...
Desprende-se o rio
Desprende-se o fogo
Mulher com cio
Sol radioso...
Gemido enloquecido
Amor verdadeiro
nascido e perdido
mas há-de ser o primeiro!!!
percorri todos os teus blogs e gostei muito... vou voltar!
ResponderEliminar(www.minha-gaveta.blogspot.com)
E era uma primeira vez... :)
ResponderEliminarDesprende-se o desejo de sentir o que ainda falta sentir...
ResponderEliminarBeijo
Olhar fugas...
ResponderEliminarEscorrega por ruas
De pedras esmaltas
Feito em fogo
Sob Haku
Amor verdadeiro
Unido e testemunhado
É sol e terra.
Em brasa,
O que serena é rio
Que eterniza
Nova pagina
Da vida.
Neste porto sinto brisa de primavera primeira, hummm, pois que seja,ensolarados dias, há vc.
Bjinhos.
BRISAS DE PRIMAVERA? QUI ÇÁ ?
ResponderEliminarANA D. BEIJOCAS
Gosto das tuas quadras...:))
ResponderEliminarBeijo
É BOM SABER ISSO FERNANDA
ResponderEliminarPois... que dizer???
ResponderEliminarNão digo nada!
:))
BEIJOS
PELO MENOS DEIXASTE BEIJOS...:)
ResponderEliminar