sexta-feira, 22 de maio de 2009

Era uma vez...

Olhos nos olhos...
Esses olhos beijo
A ternura acende
um frenético desejo

Quadra simples
esconde mistérios...
Amor por despontar
livro de encantar...

Desprende-se o rio
Desprende-se o fogo
Mulher com cio
Sol radioso...

Gemido enloquecido
Amor verdadeiro
nascido e perdido
mas há-de ser o primeiro!!!

9 comentários:

  1. percorri todos os teus blogs e gostei muito... vou voltar!

    (www.minha-gaveta.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  2. Desprende-se o desejo de sentir o que ainda falta sentir...

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olhar fugas...
    Escorrega por ruas
    De pedras esmaltas
    Feito em fogo
    Sob Haku
    Amor verdadeiro
    Unido e testemunhado
    É sol e terra.
    Em brasa,
    O que serena é rio
    Que eterniza
    Nova pagina
    Da vida.

    Neste porto sinto brisa de primavera primeira, hummm, pois que seja,ensolarados dias, há vc.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  4. BRISAS DE PRIMAVERA? QUI ÇÁ ?

    ANA D. BEIJOCAS

    ResponderEliminar
  5. Pois... que dizer???
    Não digo nada!
    :))
    BEIJOS

    ResponderEliminar