quarta-feira, 27 de maio de 2009

Fim de tarde

PRECISO DAS TUAS MÃOS PARA AQUECEREM AS MINHAS

7 comentários:

clic disse...

"Mãos frias, coração quente"... :)

Pedrasnuas disse...

DIZEM QUE SIM CLIC :)

Delfim Peixoto disse...

...... chegaram aí???? ;)
JOKAS

ADiniz disse...

Encoste palmo a palmo
De tuas mãos.
Na raiz delas
Suas digitais
Não se encontram
Porque é ali
No centro da sua palma
Que eu estou.
Aquecendo-te.

A lua cheia esta aproxima,
Finalidade;
brilhar prata,
Seu final de semana.
Jinhos para vc, Pedrasnuas.

Pedrasnuas disse...

ASSIM FIZ...E SENTI CALOR

OBRIGADA

JINHOS E BOM FIM DE SEMANA

Nilson Barcelli disse...

___________________________

"Nas tuas mãos,
já não tuas, mas minhas, que as quis,
teci um diadema que sublinha o teu corpo
reanimado de Rainha,
não a alma, que é de Deusa.

Nas minhas mãos,
já não minhas, mas tuas, que as usas,
debruaste-me um ceptro que eu não vejo,
mas que sentes sob o manto da ternura,
também minha.
___________________________

Um beijo

Pedrasnuas disse...

NILSON....QUE POEMA ENCANTADOR...
BELA CRIAÇÃO !!!
PARABÉNS!

BEIJO