"Nas tuas mãos, já não tuas, mas minhas, que as quis, teci um diadema que sublinha o teu corpo reanimado de Rainha, não a alma, que é de Deusa.
Nas minhas mãos, já não minhas, mas tuas, que as usas, debruaste-me um ceptro que eu não vejo, mas que sentes sob o manto da ternura, também minha. ___________________________
"Mãos frias, coração quente"... :)
ResponderEliminarDIZEM QUE SIM CLIC :)
ResponderEliminar...... chegaram aí???? ;)
ResponderEliminarJOKAS
Encoste palmo a palmo
ResponderEliminarDe tuas mãos.
Na raiz delas
Suas digitais
Não se encontram
Porque é ali
No centro da sua palma
Que eu estou.
Aquecendo-te.
A lua cheia esta aproxima,
Finalidade;
brilhar prata,
Seu final de semana.
Jinhos para vc, Pedrasnuas.
ASSIM FIZ...E SENTI CALOR
ResponderEliminarOBRIGADA
JINHOS E BOM FIM DE SEMANA
___________________________
ResponderEliminar"Nas tuas mãos,
já não tuas, mas minhas, que as quis,
teci um diadema que sublinha o teu corpo
reanimado de Rainha,
não a alma, que é de Deusa.
Nas minhas mãos,
já não minhas, mas tuas, que as usas,
debruaste-me um ceptro que eu não vejo,
mas que sentes sob o manto da ternura,
também minha.
___________________________
Um beijo
NILSON....QUE POEMA ENCANTADOR...
ResponderEliminarBELA CRIAÇÃO !!!
PARABÉNS!
BEIJO