quarta-feira, 27 de maio de 2009

Fim de tarde

PRECISO DAS TUAS MÃOS PARA AQUECEREM AS MINHAS

7 comentários:

  1. "Mãos frias, coração quente"... :)

    ResponderEliminar
  2. Encoste palmo a palmo
    De tuas mãos.
    Na raiz delas
    Suas digitais
    Não se encontram
    Porque é ali
    No centro da sua palma
    Que eu estou.
    Aquecendo-te.

    A lua cheia esta aproxima,
    Finalidade;
    brilhar prata,
    Seu final de semana.
    Jinhos para vc, Pedrasnuas.

    ResponderEliminar
  3. ASSIM FIZ...E SENTI CALOR

    OBRIGADA

    JINHOS E BOM FIM DE SEMANA

    ResponderEliminar
  4. ___________________________

    "Nas tuas mãos,
    já não tuas, mas minhas, que as quis,
    teci um diadema que sublinha o teu corpo
    reanimado de Rainha,
    não a alma, que é de Deusa.

    Nas minhas mãos,
    já não minhas, mas tuas, que as usas,
    debruaste-me um ceptro que eu não vejo,
    mas que sentes sob o manto da ternura,
    também minha.
    ___________________________

    Um beijo

    ResponderEliminar
  5. NILSON....QUE POEMA ENCANTADOR...
    BELA CRIAÇÃO !!!
    PARABÉNS!

    BEIJO

    ResponderEliminar