Também acho... :)
Idem, Idem, aspas ,aspas!Este é um blog de alguém sensível e muito atento aos outros!Uma ternura de ser humano!
Boa Noite Pedrasnuas!Merecido selo, pena não colar em todos, pois ele é extensivo ao Sei lá e tbm ao Arte é o encontro da vida.Grata pelo seu carinho tbm.Bjs seguidos de um largo sorriso.
EU ATÉ ME SINTO ENVERGONHADA...E NÃO É FALSA MODÉSTIA...APESAR DOS 45 ANOS AINDA CORO ATÉ À RAÍZ DOS CABELOS...CLIC... TU TAMBÉM ACHAS?!LUÍSA...FICO EMOCIONADA COM AS TUAS PALAVRAS. BEIJO TERNOMUITO OBRIGADA DINIZ...SEM A PRESENÇA ,O CARINHO, A FORÇA DE TODOS OS AMIGOS NADA DO QUE AQUI ESTÁ FARIA SENTIDO...MUITAS FELICIDADES PARA TODOS
coras até á raiz do cabelo???então és ruibaaa!!e eu que pensava que era louura :)*Os carinhos...os mimos são sempre bons...que tenhas muitos daqueles que engordam a alma...(não adianta ires depois a correr para o ginasio) :P
Também acho... :)
ResponderEliminarIdem, Idem, aspas ,aspas!
ResponderEliminarEste é um blog de alguém sensível e muito atento aos outros!
Uma ternura de ser humano!
Boa Noite Pedrasnuas!
ResponderEliminarMerecido selo, pena não colar em todos, pois ele é extensivo ao Sei lá e tbm ao Arte é o encontro da vida.
Grata pelo seu carinho tbm.
Bjs seguidos de um largo sorriso.
EU ATÉ ME SINTO ENVERGONHADA...E NÃO É FALSA MODÉSTIA...APESAR DOS 45 ANOS AINDA CORO ATÉ À RAÍZ DOS CABELOS...
ResponderEliminarCLIC... TU TAMBÉM ACHAS?!
LUÍSA...FICO EMOCIONADA COM AS TUAS PALAVRAS. BEIJO TERNO
MUITO OBRIGADA DINIZ...SEM A PRESENÇA ,O CARINHO, A FORÇA DE TODOS OS AMIGOS NADA DO QUE AQUI ESTÁ FARIA SENTIDO...
MUITAS FELICIDADES PARA TODOS
coras até á raiz do cabelo???
ResponderEliminarentão és ruibaaa!!
e eu que pensava que era louura :)
*
Os carinhos...os mimos são sempre bons...que tenhas muitos daqueles que engordam a alma...
(não adianta ires depois a correr para o ginasio) :P