sexta-feira, 1 de maio de 2009

O protesto

Revoltada?!

Revolucionária?!

NEGO-ME

A ceder
A calar
A admitir
A permitir...

Outra vez

Revoltada?!

Revolucionária?!

Sim, sou!

Não é Democrático?

É um direito

MEU

TEU

DELE

De TODOS

Façam manifestações...
Alguém terá de escutar a nossa voz

A VOZ DO POVO!!!

Já publicado

5 comentários:

  1. Gritar na Rua, até que a voz nos doa!
    Bom 1º de Maio.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. NINGUÉM PODE PROIBIR DE GRITAR!!!
    BOM 1º DE MAIO
    BEIJO

    ResponderEliminar
  3. Quando os caminhos se vestem de negro, é preciso gritar para que nos reconhecem os passos e a voz.

    Bom 1º de Maio

    Beijo terno

    ResponderEliminar
  4. LINDA IMAGEM POÉTICA VOO

    ABRAÇO SENTIDO

    ResponderEliminar
  5. E se formos muitos, tanto melhor!...

    ResponderEliminar