Revoltada?!
Revolucionária?!
NEGO-ME
A ceder
A calar
A admitir
A permitir...
Outra vez
Revoltada?!
Revolucionária?!
Sim, sou!
Não é Democrático?
É um direito
MEU
TEU
DELE
De TODOS
Façam manifestações...
Alguém terá de escutar a nossa voz
A VOZ DO POVO!!!
Já publicado
Gritar na Rua, até que a voz nos doa!
ResponderEliminarBom 1º de Maio.
Beijo
NINGUÉM PODE PROIBIR DE GRITAR!!!
ResponderEliminarBOM 1º DE MAIO
BEIJO
Quando os caminhos se vestem de negro, é preciso gritar para que nos reconhecem os passos e a voz.
ResponderEliminarBom 1º de Maio
Beijo terno
LINDA IMAGEM POÉTICA VOO
ResponderEliminarABRAÇO SENTIDO
E se formos muitos, tanto melhor!...
ResponderEliminar