Ai, que não resisto a uma quadra!... :)De persianas cerradasEu vi as tuas janelasOs degraus eram escadasoh mas que cores tão belas:)))
MUITO INSPIRADA? :)))
Tua escrita suave e perfumadaEsconde flores silvestresNuma dança sensual e amadaSó digna de grandes mestres!Parabéns!
AI OUTONO...TÃO MODESTA A MINHA ESCRITA!!!OBRIGADA
Então abre a janela,Talvez o vento não tenha trazido só as pétalas,E sim brisa com aroma de primavera. Mas como o sabes?!Abrindo as persianasE deixando que a luz invada,Deste olhar profundo.Bjinhos com carinho,E um bom final de semana.
Dentro do meu olharTeu sorriso escondoE o perfume da tua peleEm todos os lugares encontro...:)))Foi só para não destoar...:)Beijo
ANA TENHO AS PORTAS E AS JANELAS ABERTAS À PRIMAVERA...ELA É QUE TARDA EM CHEGAR...FERNANDA ANDAS INSPIRADA...E SOLTASTE A VEIA POÉTICA...APROVEITA-A E CRIA !!!ABRAÇO SENTIDO
Ai, que não resisto a uma quadra!... :)
ResponderEliminarDe persianas cerradas
Eu vi as tuas janelas
Os degraus eram escadas
oh mas que cores tão belas
:)))
MUITO INSPIRADA? :)))
ResponderEliminarTua escrita suave e perfumada
ResponderEliminarEsconde flores silvestres
Numa dança sensual e amada
Só digna de grandes mestres!
Parabéns!
AI OUTONO...TÃO MODESTA A MINHA ESCRITA!!!
ResponderEliminarOBRIGADA
Então abre a janela,
ResponderEliminarTalvez o vento não tenha trazido só as pétalas,
E sim brisa com aroma de primavera.
Mas como o sabes?!
Abrindo as persianas
E deixando que a luz invada,
Deste olhar profundo.
Bjinhos com carinho,
E um bom final de semana.
Dentro do meu olhar
ResponderEliminarTeu sorriso escondo
E o perfume da tua pele
Em todos os lugares encontro...
:)))
Foi só para não destoar...:)
Beijo
ANA TENHO AS PORTAS E AS JANELAS ABERTAS À PRIMAVERA...ELA É QUE TARDA EM CHEGAR...
ResponderEliminarFERNANDA ANDAS INSPIRADA...E SOLTASTE A VEIA POÉTICA...APROVEITA-A E CRIA !!!
ABRAÇO SENTIDO