Vai por aí... E se por acaso tropeçares em fragmentos magoados... rasgados... esfiapados... desbotados... Fazes-me um favor? Levanta-os do chão... toma atenção... e um certo cuidado Faz-me falta para completar a minha nudez maltratada
tolsilQuando soube de sua nudez solta em fragmentos, corri até meu jardim, apanhei as camélias, fiz delas um travessero para juntar-te pedaços que de fato te fazem falta.
Às vezes, é melhor deixá-los ficar...
ResponderEliminartolsilQuando soube de sua nudez
ResponderEliminarsolta em fragmentos,
corri até meu jardim,
apanhei as camélias,
fiz delas um travessero
para juntar-te pedaços que
de fato te fazem falta.
Abraços fraternos meus.
Boa Noite, Pedrasnuas.
DEIXÁ-LOS IR POR AÍ? SOZINHOS SEM MIM...NÃO SEI CLIC...NÃO SEI..:)))
ResponderEliminarDINIZ...FOI AO SEU JARDIM E ENCONTROU-OS?! PROVAVELMENTE ESTARIAM DENTROS DAS PETÁLAS DAS LINDAS CAMÉLIAS
OU NOS CABELOS DAS AMÉLIAS...
ABRAÇOS SENTIDOS
Passei por aqui e gostei da tua poesia.
ResponderEliminarParabéns pela tua inspiração e criatividade poéticas.
Beijo.
AINDA BEM QUE PASSASTE POR AQUI NILSON...
ResponderEliminar...é sempre dificil....deixar ir :)
ResponderEliminarUm abraço**
levanto.os...............sim
ResponderEliminarjocas maradas
UM ABRAÇO AMIGO PARA TODOS OS QUE VÊM CÁ...
ResponderEliminar