Não há nada que eu possa dizer
Para escutares meu pensamento
Meu coração esconde sem saber
Um doloroso e triste sentimento
'
Abro as portas do esquecimento
nego recodações amigas
Esforço-me por estrangular o tormento
Do fundo emergem imagens antigas
'
Resto-me gelada e nua no leito
Arrancando a mágoa dura do peito
e numa derradeira certeza
'
sob o signo da ficção ouço teus passos
e assim deixo morrer a sede em teus braços
Noite finda, madrugada acende o sol com subtil leveza
Publicado em 96
As lagrimas do fim são inevitaveis... sabes o importante? È viver!
ResponderEliminarAbraço sentido
TUDO ACABA,TUDO MORRE E TUDO RENASCE DE OUTRA FORMA...
ResponderEliminarABRAÇO SENTIDO
Já escrevias bem em 96...
ResponderEliminarO fim é inevitável para muitas das nossas coisas. Mas, da sua morte, renascerão outras coisas que, se forem bem tratadas, podem ser ainda mais belas.
Querida amiga, boa semana.
Beijo.
Esta frase é perfeita:
ResponderEliminarO presente é a grande folha onde escrevemos.
José Luís Peixoto
um bjo
Seja em que tempo for...
ResponderEliminarQue sobreviva dentro de nós o amor!
Que nos impulsione...
E estanque no peito a dor que por ventura ainda nos fere.
Beijo carinhoso com encanto e admiração!
:)
ResponderEliminarTem de ser assim nina...
Porquê...sei lá
UM abraço grandeee**********