Puxa, Fiquei até sem ar, Depois de tanta estagnação Só um copo de água Direto da nascente Pra limpar do peito Reprimido amor. Belo é o sentimento Quando feito a dois. Salve ao tempo...
Uma semana como lua nova a vc Pedrasnuas Abraço com carinho, daqui do sul.
Puxa,
ResponderEliminarFiquei até sem ar,
Depois de tanta estagnação
Só um copo de água
Direto da nascente
Pra limpar do peito
Reprimido amor.
Belo é o sentimento
Quando feito a dois.
Salve ao tempo...
Uma semana como lua nova a vc Pedrasnuas
Abraço com carinho, daqui do sul.
TUDO DE BOM PARA TI ANA
ResponderEliminarOBRIGADA
Forte Berro Brado,em poesia forma por voce exalada!
ResponderEliminarBzu mãos suas pessoa amada nossa amioga!
:)
ResponderEliminarTu não fumas! aiaiaia.... mas ok, o adeus é sempre lixado, tens a minha estima e carinho e pronto, tudo dito.
:)
KissKIss my friend!
..a poesia acabou....mas o outro dia é ja amanhã :)
ResponderEliminarAbraço****
reparei no ultimo comentário!!!
ResponderEliminarnina bonita...ainda mais bonita...nao fima!!!
Acho bem...achoooo mtooo bem :))
Um abraço azul ******