segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O que eu vi não esqueci...

ALAGAM FORMAS ___________________________________________RECTAS

____________AGUDAS

___________________________________________________________OBTUSAS
TOMAM INQUALIFICÁVEIS SOMBRAS DESMEDIDAS
NO OCEANO DOS MEUS OLHOS NAVEGAM OUTRAS MUSAS
I
É PLANO A MENOS
OCTANTE A MAIS
COMPOSIÇÕES ANTIGAS
II
O SOL TOCA-ME ESTRIDENTE
O CALOR CONSOME A GENTE...
O CÉREBRO SEGUE IMPACIENTE
VENCIDO O CANSAÇO...
O ESPANTO QUE SE SENTE
III
LINHA DIREITA
LINHA CURVA
LINHA QUEBRADA
MASTIGADA
POROSA
FINA
ESTREITA
ONDULADA
SEMPRE MUITAS LINHAS ... LINHAS ....LINHAS....
ESPIRALADAS
ENROLADAS
MISTAS
LONGAS
CURTAS
LARGAS
DISPERSAS E CONCENTRADAS
PARALELAS
CONCORRENTES
SATURADAS
ABERTAS
FECHADAS
HORIZONTAIS PROSTRADAS
VERTICAIS ESTICADAS
OBLÍQUAS INCLINADAS
SIMÉTRICAS
ASSIMÉTRICAS
___________________________________
ORA NO TOQUE DA MINHA MÃO
ORA NOS MEUS OLHOS
QUE SE ENLAÇAVAM COM ATENÇÃO
____________________________

4 comentários:

Parapeito disse...

ó rapariga...com tantas curvas e contra curvas deves ter andado pela serra do Marão :P
Que não esqueças aquelas coisas que adoçam o sorriso...e colam na pele :)
Brisas mansas...por causa do enjoo:)
(já tinha saudades de me vir meter contigo)

Tatiana disse...

Fico feliz com o teu retorno...
E mais ainda em ler as tuas palavras...Perfeito!
Desejo uma ótima semana para você!
Um beijo carinhoso

ADiniz disse...

Bommm dia!

Aff ,
gostei desta tela
pintura tridimensional
diptíca
uma arte
feita só a quatro mãos
artistas fluidificadas
linhas paralelas
fundi-se entre o branco e vermelho
a distancia o rosa
presente para elas
dourado brilho do sol.

Gostei de rever-te
Ousadia combina na contemporaneidade
Que principia no sentimento.

Bjinhos querida Pedras Pessoa nuas.
Uma semana de muito sol em Si maior.
‘é como Vivaldi tocou a Primavera’

Huma Senhora disse...

Geometricamente belo