segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O que eu vi não esqueci...

ALAGAM FORMAS ___________________________________________RECTAS

____________AGUDAS

___________________________________________________________OBTUSAS
TOMAM INQUALIFICÁVEIS SOMBRAS DESMEDIDAS
NO OCEANO DOS MEUS OLHOS NAVEGAM OUTRAS MUSAS
I
É PLANO A MENOS
OCTANTE A MAIS
COMPOSIÇÕES ANTIGAS
II
O SOL TOCA-ME ESTRIDENTE
O CALOR CONSOME A GENTE...
O CÉREBRO SEGUE IMPACIENTE
VENCIDO O CANSAÇO...
O ESPANTO QUE SE SENTE
III
LINHA DIREITA
LINHA CURVA
LINHA QUEBRADA
MASTIGADA
POROSA
FINA
ESTREITA
ONDULADA
SEMPRE MUITAS LINHAS ... LINHAS ....LINHAS....
ESPIRALADAS
ENROLADAS
MISTAS
LONGAS
CURTAS
LARGAS
DISPERSAS E CONCENTRADAS
PARALELAS
CONCORRENTES
SATURADAS
ABERTAS
FECHADAS
HORIZONTAIS PROSTRADAS
VERTICAIS ESTICADAS
OBLÍQUAS INCLINADAS
SIMÉTRICAS
ASSIMÉTRICAS
___________________________________
ORA NO TOQUE DA MINHA MÃO
ORA NOS MEUS OLHOS
QUE SE ENLAÇAVAM COM ATENÇÃO
____________________________

4 comentários:

  1. ó rapariga...com tantas curvas e contra curvas deves ter andado pela serra do Marão :P
    Que não esqueças aquelas coisas que adoçam o sorriso...e colam na pele :)
    Brisas mansas...por causa do enjoo:)
    (já tinha saudades de me vir meter contigo)

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz com o teu retorno...
    E mais ainda em ler as tuas palavras...Perfeito!
    Desejo uma ótima semana para você!
    Um beijo carinhoso

    ResponderEliminar
  3. Bommm dia!

    Aff ,
    gostei desta tela
    pintura tridimensional
    diptíca
    uma arte
    feita só a quatro mãos
    artistas fluidificadas
    linhas paralelas
    fundi-se entre o branco e vermelho
    a distancia o rosa
    presente para elas
    dourado brilho do sol.

    Gostei de rever-te
    Ousadia combina na contemporaneidade
    Que principia no sentimento.

    Bjinhos querida Pedras Pessoa nuas.
    Uma semana de muito sol em Si maior.
    ‘é como Vivaldi tocou a Primavera’

    ResponderEliminar