domingo, 30 de agosto de 2009

No tempo dos Sonhos

'
NA FALTA DAS MINHAS PALAVRAS
O VAZIO NÃO FICOU MAIS CHEIO
'
NA TUA BOCA FLORIAM AVES
EU NAQUELE TEMPO
CEGUEI...
NÃO VI!
'
OS TEUS PASSOS SUBTIS
PERDERAM-SE EM VÉUS
NUS E VIRGINAIS
'
SÓ DEPOIS LI
NA TINTA QUE ESCORRIA
DOS TEUS OLHOS
DESSES OLHOS QUE NUNCA VI
'
ENLOQUECI-TE
COM MÃOS DE ESPUMA
E LÍNGUAS DE FOGO
'
E TU SOLTASTE AS TECLAS
E O SOM AGUDIZOU-SE
EM ORGASMOS FRENÉTICOS
'
OS CORPOS LONGÍNQUOS
AGITARAM-SE
EM FANTASIAS...QUE EU INVENTAVA
'
AS NOITES FORAM BRANCAS
...VESTIDAS DE LUTO
EM LEITO RÍGIDO E FRIO
'
AGORA
DESTE CAIS ONDE A SAUDADE MORA
REPOUSAM APENAS OS MEUS AIS...
'
PUDESSE EU TOCAR-TE
QUANDO O TEMPO
AINDA ERA PRIMAVERA ALADA

5 comentários:

  1. Gosto deste teu tempo dos sonhos...
    Mas não os deixes fugir..à vezes é bom que permanecam.

    :)

    ResponderEliminar
  2. Solta em palavras
    Ardia em fogo ao de sua voz
    Fantasia tomou conta...
    meus dedos...
    meu corpo...
    já não sabia aonde era eu
    ou você
    transportava-me
    a mais alta essência do prazer
    pra perto de você
    fazendo vibrar em mim
    como cordas tensas de um violino
    tocadas por Vivaldi
    4 estações de Primavera
    em Si Maior
    em ti maior
    em Mi’m Maior

    Beijos de doce Primavera a vc Pedras...!

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga!
    Este teu tempo será recordado não só em sonhos mas na realidade. Um tempo único e mágico.
    Continuação de lindos sonhos!1
    um beijo,
    Judite

    ResponderEliminar
  4. Com o "tempo" (retirado do título: No tempo dos Sonhos), descobri que mais importante do que concretizar os "sonhos" é não deixar de os ter...
    Não deixe de sonhar. O "tempo" mede-se pelo comprimento da nossa vida...

    ResponderEliminar
  5. Magnífico poema querida amiga (apesar dos ais...).
    Gostei imenso.
    Bom fim de semana, beijo.

    ResponderEliminar