Saio da Madeira dia 8 de Agosto e vou andar por Portugal Continental e Espanha,dia 18 paro em Lisboa...quem quiser tomar um café ...já que devo estar por lá até 22 que deixe mensagem até dia 7...além disso eu tenho o endereço de email...fica ao critério de quem pode ...Adorei a vossa companhia...
UM BRINDE A TODOS OS QUE ENCONTRAM ALGUM PRAZER AQUI!!!
Se aí eu estivesse...seria um prazer tomar um café contigo!
ResponderEliminarTenha Bons passeios!
Um abraço carinhoso
bom dia menina :) mandou eu vim ...de partida para a boa vida!!!
ResponderEliminarFazes mto bem :) Que sejam umas boas férias :)E como alguem disse um dia...o que importa não é partir...mas sim chegar...ou terá sido ao contrário ? :)
Depois já digo mais qq coisinha .
Um abraço ruim ********
UM ABRAÇO SEMPRE AMIGO
ResponderEliminar"...Chuva e sol, poeira e carvão
ResponderEliminarLonge de casa sigo o roteiro
Mais uma estação
E a saudade no coração..."
(Luiz Gonzaga & Hervê Cordovil)
Buen viaje pedrasnuas
Uma boa viagem e optimas férias :-D
ResponderEliminarBeijocas voadoras
Cá estarei à espera do café NaRuacontigo...:)))
ResponderEliminarE boas férias, boas fotografias e aproveita ao máximo...
Beijinho e até cá
:)
Boa viagem.
ResponderEliminarDireto do Brasil.
Beijos.
Um café seria óptimo!
ResponderEliminarUmas boas férias e um bom regresso.
Um beijinho,
Judite
toca lá a mudar...
ResponderEliminare finalmente a chegada :)))
Brisas mansas***