sábado, 1 de agosto de 2009

Um dia destes de partida...

Saio da Madeira dia 8 de Agosto e vou andar por Portugal Continental e Espanha,dia 18 paro em Lisboa...quem quiser tomar um café ...já que devo estar por lá até 22 que deixe mensagem até dia 7...além disso eu tenho o endereço de email...fica ao critério de quem pode ...

Adorei a vossa companhia...

UM BRINDE A TODOS OS QUE ENCONTRAM ALGUM PRAZER AQUI!!!

9 comentários:

  1. Se aí eu estivesse...seria um prazer tomar um café contigo!

    Tenha Bons passeios!

    Um abraço carinhoso

    ResponderEliminar
  2. bom dia menina :) mandou eu vim ...de partida para a boa vida!!!
    Fazes mto bem :) Que sejam umas boas férias :)E como alguem disse um dia...o que importa não é partir...mas sim chegar...ou terá sido ao contrário ? :)
    Depois já digo mais qq coisinha .
    Um abraço ruim ********

    ResponderEliminar
  3. "...Chuva e sol, poeira e carvão
    Longe de casa sigo o roteiro
    Mais uma estação
    E a saudade no coração..."
    (Luiz Gonzaga & Hervê Cordovil)

    Buen viaje pedrasnuas

    ResponderEliminar
  4. Uma boa viagem e optimas férias :-D
    Beijocas voadoras

    ResponderEliminar
  5. Cá estarei à espera do café NaRuacontigo...:)))

    E boas férias, boas fotografias e aproveita ao máximo...


    Beijinho e até cá

    :)

    ResponderEliminar
  6. Boa viagem.

    Direto do Brasil.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Um café seria óptimo!
    Umas boas férias e um bom regresso.
    Um beijinho,
    Judite

    ResponderEliminar
  8. toca lá a mudar...
    e finalmente a chegada :)))
    Brisas mansas***

    ResponderEliminar