terça-feira, 8 de setembro de 2009

Não

'

NÃO DESPRENDAS
OS TEUS OLHOS
DOS MEUS

'

NEM PERMITAS
QUE
SE
COLEM
DESEJOSOS
DE
OUTROS
CÉUS...

8 comentários:

  1. Meu olhar descansa
    Na janela de sua alma
    A espera de tua certeza
    Não sou retirante
    E nem faço uso capeão de coração
    Pois é em paz que se reconhece
    O infinito céu azul
    A leveza do ser amado...

    Abraço com todo carinho,
    Pedras tenha cuidado
    pois ciclones são tropicais
    e esses tbm vem do céu.
    hehehe

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo!
    E visivelmente sentido!

    Um beijo carinhoso

    ResponderEliminar
  3. :))
    ok...se não...não mesmo :)
    Gostei
    um abraço ruim*****

    ResponderEliminar
  4. Não desprendo, pronto... eheh...
    Imperativa... gostei.
    Querida amiga, bom fim de semana.
    Beijo com imenso carinho.

    ResponderEliminar
  5. Existem sempre outros céus... ou talvez não?
    Um beijo
    Chris

    ResponderEliminar
  6. Poema lindo, vai em frente com essas palavras.

    :)

    Beijo sorriso

    ResponderEliminar