Meu olhar descansa Na janela de sua alma A espera de tua certeza Não sou retirante E nem faço uso capeão de coração Pois é em paz que se reconhece O infinito céu azul A leveza do ser amado...
Abraço com todo carinho, Pedras tenha cuidado pois ciclones são tropicais e esses tbm vem do céu. hehehe
Meu olhar descansa
ResponderEliminarNa janela de sua alma
A espera de tua certeza
Não sou retirante
E nem faço uso capeão de coração
Pois é em paz que se reconhece
O infinito céu azul
A leveza do ser amado...
Abraço com todo carinho,
Pedras tenha cuidado
pois ciclones são tropicais
e esses tbm vem do céu.
hehehe
Muito lindo!
ResponderEliminarE visivelmente sentido!
Um beijo carinhoso
E tenho dito!
ResponderEliminarrs
Beijo!
:))
ResponderEliminarok...se não...não mesmo :)
Gostei
um abraço ruim*****
Não desprendo, pronto... eheh...
ResponderEliminarImperativa... gostei.
Querida amiga, bom fim de semana.
Beijo com imenso carinho.
Existem sempre outros céus... ou talvez não?
ResponderEliminarUm beijo
Chris
Lindo!
ResponderEliminarPoema lindo, vai em frente com essas palavras.
ResponderEliminar:)
Beijo sorriso