domingo, 13 de setembro de 2009

Se soubesses como...


3 comentários:

  1. Uma bela frase , dedicada a alguém muito especial, no sitio indicado.
    Ele ficará eternamente grato!
    Bela homenagem!
    Beijo,
    Judite

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Judite,
    Tanto pelas palavras como
    A imagem.
    Pois ela foi colada dentro de uma cúpula,
    Em que todas as Igrejas, as principais,
    Foram construídas sob pontos estratégicos
    Energéticos, dando o norte dos elementos.
    Basta ver que elas recebem a entrando do sol, no mesmo ponto.
    Eu adorei palavras sentidas.

    Uma semana de cores todas cítricas, para dar transparência de tua áurea e teus anjos te guardarem.
    Bjinhos com todo carinho que mereces Pedra’Ciamita’nuas.

    ResponderEliminar
  3. Eu admiro-te. Pela coragem, pela bravura pela forma de estar, tudo aqui te quer revelar... o dificil não é ser feliz com as alegrias, o dificil é saber ultrapassar as dificuldades e ser feliz!

    Beijoooo nessa boXeXa

    ResponderEliminar