Os dedos que conduzem o poema São os meus que deixam o mel Cristalizar nos lábios de outro olhar A espera de plantar no deserto A ternura no teu olhar Limpando marcas gravadas nos muros do passado derrubando paredes das incertezas que trazem o medo... ai bastara escolher as semente das flores que enfeitaram o jardim para a libélulas dançarem pois quando plantamos flores o que ganhamos são beija-flores, libélulas,cores e mais os olhos seco de lagrimas, tornam se brilhantes pois o amor abre portas a felicidade. E talvez duuuuure.
Pedras, gostei muito deste formato. Parabéns. Abraço com todo carinho, e uma ótima semana Feito lua crescente.
Uma mulher à espera de ser poema!...
ResponderEliminarGostei muito da forma original de o dizeres, da letra utilizada e de toda a apresentação.
Que o poema se complete e seja uma estrada de luz e de amor.
Beijo terno
Os dedos que conduzem o poema
ResponderEliminarSão os meus que deixam o mel
Cristalizar nos lábios de outro olhar
A espera de plantar no deserto
A ternura no teu olhar
Limpando marcas gravadas
nos muros do passado
derrubando paredes das incertezas
que trazem o medo...
ai bastara escolher as semente
das flores que enfeitaram o jardim
para a libélulas dançarem
pois quando plantamos flores
o que ganhamos são
beija-flores, libélulas,cores e mais
os olhos seco de lagrimas,
tornam se brilhantes
pois o amor abre portas
a felicidade.
E talvez
duuuuure.
Pedras, gostei muito deste formato.
Parabéns.
Abraço com todo carinho, e uma ótima semana
Feito lua crescente.
:)))estás muito sexy sim senhora...;:))
ResponderEliminarA cumplicidade entre o corpo e a palavra...que nos completa, nos revela, nos justifica.
ResponderEliminarBelissima forma de fazer o poema tomar forma.
Beijos
Ana
Mas que bem a menina está na foto :-)
ResponderEliminarBeijocas voadoras
Depois eu sou a vaidosa hem?
ResponderEliminar:)
Sua malucaaaaa...
Saudades de ti!
Beijo
A mulher é sempre um poema...no corpo do desejo...em qualquer estação do ano. Eu prefiro o Outono.
ResponderEliminarLindo post
Beijinho
Com a certeza...
ResponderEliminar