sábado, 26 de setembro de 2009

Talvez...


8 comentários:

  1. Uma mulher à espera de ser poema!...

    Gostei muito da forma original de o dizeres, da letra utilizada e de toda a apresentação.
    Que o poema se complete e seja uma estrada de luz e de amor.

    Beijo terno

    ResponderEliminar
  2. Os dedos que conduzem o poema
    São os meus que deixam o mel
    Cristalizar nos lábios de outro olhar
    A espera de plantar no deserto
    A ternura no teu olhar
    Limpando marcas gravadas
    nos muros do passado
    derrubando paredes das incertezas
    que trazem o medo...
    ai bastara escolher as semente
    das flores que enfeitaram o jardim
    para a libélulas dançarem
    pois quando plantamos flores
    o que ganhamos são
    beija-flores, libélulas,cores e mais
    os olhos seco de lagrimas,
    tornam se brilhantes
    pois o amor abre portas
    a felicidade.
    E talvez
    duuuuure.

    Pedras, gostei muito deste formato.
    Parabéns.
    Abraço com todo carinho, e uma ótima semana
    Feito lua crescente.

    ResponderEliminar
  3. :)))estás muito sexy sim senhora...;:))

    ResponderEliminar
  4. A cumplicidade entre o corpo e a palavra...que nos completa, nos revela, nos justifica.
    Belissima forma de fazer o poema tomar forma.

    Beijos

    Ana

    ResponderEliminar
  5. Mas que bem a menina está na foto :-)
    Beijocas voadoras

    ResponderEliminar
  6. Depois eu sou a vaidosa hem?

    :)

    Sua malucaaaaa...

    Saudades de ti!

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. A mulher é sempre um poema...no corpo do desejo...em qualquer estação do ano. Eu prefiro o Outono.

    Lindo post

    Beijinho

    ResponderEliminar