Estarás com gripe...?eheheh...Querida amiga, tem um excelente fim de semana.Beijo.
Então toca a dar um grito bem alto para a libertar!Um beijo,Judite
Pena que arranha, arranca-se...se não o fazemos "ganha cama" e torna-se ferida.Beijo terno
hummm...uma pena na garganta!!!!Lamento :(Um abraço apertado***
basta uma porta de luzpara incendiar o poemaassim a urze do teu olharme entre na bocaAntónio Cabral
Estarás com gripe...?
ResponderEliminareheheh...
Querida amiga, tem um excelente fim de semana.
Beijo.
Então toca a dar um grito bem alto para a libertar!
ResponderEliminarUm beijo,
Judite
Pena que arranha, arranca-se...
ResponderEliminarse não o fazemos "ganha cama" e torna-se ferida.
Beijo terno
hummm...uma pena na garganta!!!!
ResponderEliminarLamento :(
Um abraço apertado***
basta uma porta de luz
ResponderEliminarpara incendiar o poema
assim a urze do teu olhar
me entre na boca
António Cabral