sexta-feira, 4 de setembro de 2009

TENHO

UMA PENA ESCONDIDA
TOLHIDA
PERTURBADA
CHEIA DE FRIO
QUE TRESPASSA
A GARGANTA SECA COMO A URZE.

5 comentários:

  1. Estarás com gripe...?
    eheheh...
    Querida amiga, tem um excelente fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Então toca a dar um grito bem alto para a libertar!
    Um beijo,
    Judite

    ResponderEliminar
  3. Pena que arranha, arranca-se...
    se não o fazemos "ganha cama" e torna-se ferida.

    Beijo terno

    ResponderEliminar
  4. hummm...uma pena na garganta!!!!
    Lamento :(
    Um abraço apertado***

    ResponderEliminar
  5. basta uma porta de luz
    para incendiar o poema
    assim a urze do teu olhar
    me entre na boca

    António Cabral

    ResponderEliminar