segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Entrega

DEI AS MINHAS PALAVRAS
A MINHA VOZ
A MINHA RAZÃO
O MEU TOM
A ENERGIA
E O CORAÇÃO...
'
DEI OS AFECTOS
OS MIMOS
CORRI E SALTEI
BRINQUEI
ATÉ ME ZANGUEI
NÃO ME IMPORTEI
FIQUEI SEMPRE MAIS PERTO
'
DEI A ALEGRIA QUE ÀS VEZES
NÃO TINHA
FINGI QUE NADA ME DOÍA
E QUANDO UMA LÁGRIMA INSITIA
A CUSTO ENGOLIA...
HOJE
TENHO A INFINITA CERTEZA
DE QUE A TUA FELICIDADE
É TAMBÉM A MINHA

7 comentários:

  1. Assim são os verdadeiros amores.

    Lindo o que li aqui!

    Um beijo com carinho e admiração

    ResponderEliminar
  2. Lindas tuas palavras de afeto aos teus pupilos...
    Então seria uma boa forma de dizer o quanto quer bem esta gurizada, fazendo deste, um cartão postal, e de final do semestre e dar de recordação de natal.
    Tenho certeza de que eles jamais esqueceriam, principalmente tendo uma foto feita por vc.
    Retrate-se a eles é importante como orientadora.
    Bjinhos e uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  3. Foi Hermann Hesse quem disse que o seu melhor personagem era um servo, um homem humilde de um dos seus inúmeros livros de sucesso reconhecido. Justificava-se mais ou menos assim (faz muito tempo, escapam-me as palavras exatas): " Aquele que serve é o que mais recebe..."
    Os homens se esqueceram ou nunca quiseram lembrar-se do verdadeiro sentido da Fraternidade.
    Uma Entrega maravilhosa!!!

    ResponderEliminar
  4. :))
    Linda esta entrega.
    Só podia ser assim nina*
    Uma semana cheia de brisas mansas***

    ResponderEliminar
  5. Uma entrega por inteiro. só assim merece a pena.
    Gosto muito de te ler. Aqui.Também!
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Ando por aqui para conhecer o seu blog.Encontrei este belo poema. E espero voltar mais vezes. Parabéns.

    abraços,
    Pedro.

    ResponderEliminar