sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Quase Inexplicável...

A SENSAÇÃO TRANSPARENTE
DE UM DIA LÚCIDO
AZUL CIANO
A PUREZA TÉNUE DAS SOMBRAS
O MORNO SABOR
PALIATIVO
ADOCICANDO A MINHA BOCA FRIA
HORAS DE DESERTO
SEM NOME, SEM O TEU NOME
UM DOMINGO SEM PASSEIO
DE MÃOS DADAS
NAS TUAS
A LISURA DA TUA PELE
A DISTÂNCIA INFINITA
QUE PERCORRE
O MEU ACREDITAR
A DOCE CARÍCIA
E A LÁGRIMA SOLTA
UM AFAGAR QUE MORA
LASCIVO
NA NASCENTE DA TUA VOZ
UM FRUTO QUE SÓ APETECE DEVORAR...

4 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Vim aqui apreciar mais um poema...
    Muito lindo!!!
    Um beijo grande e um lindo dia

    ResponderEliminar
  2. menina....Gostei :))
    cada palavra um sentir...que apetece saborear devagarinho.
    Uma semana cheia de belos sabores****

    ResponderEliminar
  3. Genial, querida amiga.
    Aprecio a tua criatividade poética.
    Mas os frutos que só apetece devorar... são explicáveis...
    Boa semana para ti.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. A sensação de que te adivinho mesmo antes de terminar de ler.
    Há sensações assim de dias de pele afagadas pelas lágrimas sem voz, quando nos apetecem carícias e frutos proibidos.
    Um beijo

    ResponderEliminar