É linda ...linda esta canção que Caetano fez pra este filme que tbm é um bom,Lisbella e o prisioneiroE Bella a declaração.Bjinhos feito Zeppelin e um final de semana lindo a vc e seu miúdo
e ao passar por aqui 'descobri' esta canção fantástica - digámos, adequada - e, com sua licença, vou pô-la no meu facebook. obrigada!
É linda ...
ResponderEliminarlinda
esta canção que Caetano fez pra este filme que tbm é um bom,
Lisbella e o prisioneiro
E Bella
a declaração.
Bjinhos feito Zeppelin e um final de semana lindo a vc e seu miúdo
e ao passar por aqui 'descobri' esta canção fantástica - digámos, adequada - e, com sua licença, vou pô-la no meu facebook. obrigada!
ResponderEliminar