sexta-feira, 20 de novembro de 2009

você não me ensinou a te esquecer

2 comentários:

  1. É linda ...
    linda
    esta canção que Caetano fez pra este filme que tbm é um bom,
    Lisbella e o prisioneiro
    E Bella
    a declaração.

    Bjinhos feito Zeppelin e um final de semana lindo a vc e seu miúdo

    ResponderEliminar
  2. e ao passar por aqui 'descobri' esta canção fantástica - digámos, adequada - e, com sua licença, vou pô-la no meu facebook. obrigada!

    ResponderEliminar