terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Um Amigo


Recebi de CR dos Recantos este mimo que muito me honra... fui nomeada e numa das visitas fortuitas encontrei-me por lá...
Passemos então às questões que de lá vêm.
1- Mania - Exigente comigo e com os outros
2- Pecado Capital - Desconfiada
3- Melhor cheiro do mundo - O das crianças
4- Se o dinheiro não fosse problema - Um cruzeiro à volta do mundo
5- História de infância - O amor de minha avó
6- Habilidade na cozinha - Fazer sopa todos os dias
7- O que não gosta de fazer em casa - Limpezas
8- Frase preferida - Algumas...mas talvez - "Quem não enfrenta as tempestades passa a vida a rastejar"
9- Passeio para o corpo - À beira mar
10- Passeio para a alma - Estar comigo
11- O que me irrita - Que não me compreendam
12- Frases que muito uso - Às vezes -"Quem tem telhados de vidro não atira pedras aos outros"
13- Palavrão mais usado - Não me lembro
14- Talento oculto - Só para quem me conhece...
15- Não importa que esteja na moda, eu nunca usaria - Só por ser moda
16- Queria ter nascido a saber - Tocar piano
Passo a nomear os seguintes :
- NimbyPolis
- Dar voz às palavras
- Searas de versos
- Paço das Artes
- Viver é pura Magia
- O Momento Certo
- Simplesmente Amor
- Fluidific' Art Ki
- Sereia
- Vanuza Pantaleão/Obra Literária
- Na rua contigo
- Oxigénio
- Queixo-me às rosas
Havia mais a nomear ...e eram só oito...

8 comentários:

Tatiana disse...

Gostei! É uma forma de conhecer melhor as pessoas!
Vou responder e quando postar te aviso ok?
Obrigada! Beijão

ADiniz disse...

PedraGIra...
breve, pois urgente era
logo retorno, mas por hora

Hj é Dia
um bom dia.
sob lua cheia
um grande abraço em vc.
kokohmahá

Gazeta dos Blogueiros disse...

Parabéns!!! Seu blog acaba de receber o Troféu de Destaque GB 2009 na Gazeta dos Blogueiros. Como prêmio o link do seu blog ficará exposto por 7 dias na página principal da GB. Venha receber o seu troféu e garantir sua inscrição no The Best GB 2009.
Gazeta dos Blogueiros (http://www.gazetadosblogueiros.com/)

OUTONO disse...

PARABÉNS!!!!!
Mereces!

Olha...eu gostava de acordar todos os dias...com saúde e ...já sabes o resto!!!!!

Beijinho

Luh* disse...

legal! *-*
beijos

Mika disse...

Estou baralhado...então não era tocar guitarra? ihihihih
Abraço

Miguel

Irene Moreira disse...

Parabéns pelo presente é sempre gratificante. Beijos

LR disse...

adorei as respostas :)