sábado, 9 de janeiro de 2010

A Brown Eyes Desafia-me...

As minhas manias...pois,as minhas manias,ui, que chatice ter de pensar nelas.As minhas manias...Toda a gente tem manias,uns mais que outros...e há manias e manias...umas são muito "chatas", outras insuportáveis,outras muito loucas e doidas...enfim...cada um com as suas !!!
E...eu com as minhas mas esperem aí...isto não se conta a ninguém...certo?fica entre nós ,vocês e eu...
'

A MANIA DE ACORDAR TARDE ...ODEIO LEVANTAR CEDO!!!FICO MESMO DEPRIMIDA...

A OUTRA MANIA É DORMIR COM O RÁDIO LIGADO A NOITE TODA...SE NÃO DURMO APROVEITO PARA ESTAR A PAR DAS NOTÍCIAS E OUVIR MÚSICA...

A PRÓXIMA MANIA ...AI, BEM,DEIXA CÁ PENSAR...ASSIM QUE CHEGO A CASA VISTO O PIJAMA E AGORA COMO ESTAMOS NO INVERNO ENROLO UMA MANTA À CINTURA...

DURANTE A NOITE EU PRECISO DE UM PESO NOS PÉS... NÃO CONSIGO DORMIR SEM UMA ALMOFADA ...ALGO QUE PESE NOS MEUS PÉS...VÁ-SE LÁ SABER PORQUÊ...

FINALMENTE...A QUINTA...SOU EXTREMANTE DESCONFIADA...MAS EM FASE DE RECUPERAÇÃO

Agora tenho de pensar em cinco AMIGOS virtuais e esperar que descubram as suas manias...
Não precisam de ir além das 5...

Fernanda ...prepara-te, sim?Tatiana vais ser pescada por águas Atlânticas...Smile não escapas...nem penses!!! Ana Diniz também estás na minha rede!E...LR...sim,lamento!!!

Agora façam o favor ...é a vossa vez. Ao jogo!

Brown Eyes...? Satisfeita?

9 comentários:

Brown Eyes disse...

Pedras cada vez que leio as manias de alguém encontro alguns coincidentes o que significa que sou uma mulher de manias.
Acordar tarde, ADORO e, deitar tarde também.
Já dormi com o radio ligado, quando era miúda. Essa mania foi modificada. Agora ligo a TV logo que entro em casa e durmo com ela ligada. Ponho-lhe time e zás.
Ri-me com a tua terceira. Enrolar uma manta à cintura? Eu tenho mais frio nas costas. Mas também não consigo fazer nada, em casa, com a roupa com que ando na rua. Como não uso pijama, odeio a sensação do pijama na pele,sou africana, daí detestar esse tipo de roupa, visto uma T-Shirt, e fato de treino. Sou um poço de manias, não há dúvidas.
Beijinhos e obrigada por teres aceite o desafio.

Brown Eyes disse...

Ah e respondendo directamente à pergunta: Satisfeita e agradecida.
Quanto à tua quinta, será desconfiada ou cautelosa?
Beijinhos

Pedrasnuas disse...

BROWN EYES...TENHO MAIS MANIAS...MAS ERAM SÓ 5 ...ASSIM FICOU.
EU PRECISAVA DE UMA TV NO QUAARTO...FAZ-ME FALTA...
TODOS TEMOS AS NOSSAS MANIAS...DESDE QUE NÃO SEJA MEGALOMANIA...
EM RELAÇÃO À QUINTA TALVEZ AS DUAS HIPÓTESES...

OBRIGADA PELA TUA PRESENÇA AQUI. É SEMPRE UM PRAZER.

BEIJINHOS

Barbara disse...

Suas manias não são graves não e a número 5 não é mania, é sabedoria.
Né não?

Smile disse...

ahahahah... até moi!!!
ok ok... assim será... dentro em breve responderei sim :P
Beijoquitas voadoras

Tatiana disse...

Desafio aceito...
Assim que postar venho te comunicar.

Manias... é impossível deixar de ter.rsrs

Um beijo carinhoso

Nilson Barcelli disse...

As tuas manias são engraçadas... a mais deliciosa é o vestir do pijama...
Querida amiga, boa semana.
Beijos.

AnaMar (pseudónimo) disse...

Foi interessante descobrir as tuas manias...é uma forma de irmos sabendo mais um pouco de cada um :-)
O peso nos pés durante a noite, é simplesmente delicioso, lol
Beijos

as velas ardem ate ao fim disse...

EHEH!

Adorei a manta enrolada à cintura...


bjo