domingo, 17 de janeiro de 2010

Ouça , Veja , Sinta e depois DIGA...

16 comentários:

Fernanda disse...

Bonita a música...gosto.

JPD disse...

É ou não é verdade que a música é o que de mais sublime se pode encontrar na criação?

(Presumo teres visitado a Escócia e teres regressado encantada.)

Belíssimas imagens e banda sonora adequada.

Saudações

Brown Eyes disse...

Musica lindíssima e imagens maravilhosas. Depreendo, já vi o filme há muito tempo, que seja a música e as imagens do filme dança com lobos. É? Adorei esse filme pela mensagem que transmitia.
Beijinhos.

Pedrasnuas disse...

BROWN REVI O "DESAFIO DO GUERREIRO"...MAS NÃO SEI SE NÃO SERÁ A MÚSICA DE "DANÇA COM LOBOS"...TAMBÉM JÁ O REVI...
ESSE VÍDEO FOI RETIRADO DO YOUTUBE...GOSTARIA QUE FOSSE DA MINHA AUTORIA MAS NÃO É.

JPD...TENS RAZÃO, COM TODO O AMOR E RESPEITO QUE SINTO PELAS OUTRAS ARTES...A MÚSICA É VINHO NAS VEIAS...É "VENENO" NAS ARTÉRIAS ...É O PRÓPRIO ORGASMO ACONTECIDO...

COMO EU GOSTARIA DE TER VISITADO A ESCÓCIA...INFELIZMENTE AS VIAGENS FICAM SERIAMENTE COMPROMETIDAS PELA FOBIA DE VOAR, COM IMENSA PENA MINHA ...CONFESSO-TE

AGRADEÇO AS VOSSAS MENSAGENS,E A TI TAMBÉM FERNANDA.
FELIZ POR TÊ-LOS CÁ.
SAUDAÇÕES
BEIJINHOS......

Valéria disse...

Bom pra meditar.

Ricardo Calmon disse...

Pronto, AMADA PESSOA,COM TRILHA SONORA ESSA,CHOREI TODAS AS LÁGRIMAS DEL MONDO,PELO HAITI E A DRA ZILDA ARNS,MUI LINDO POST ESSE!

SMAAAAAAAAAAAAAACKKKKKKKKKKKKKK!

VIVA LA VIDA!

Tatiana disse...

A sensação que eu tive foi de um novo começo após o fim.

Uma semana de dádivas para o seu coração!

Um beijo carinhoso

(Não esqueci do desafio... postarei em breve!)

Ricardo Calmon disse...

Ouvi,vi e senti e digo,mui lindo,senti a paz e o amor,teu cheiro de lavanda,teu coração iluminado pelas artes e viver teu!

bzuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

as velas ardem ate ao fim disse...

Genial!

bjinho

ADiniz disse...

Tormentadas cruzadas
na busca da conquista sagrada
homens em suas batinas
abençoando guerreiros
que aniquilavam tantos outros
como a natureza intaquita ...
o solo vermelho era o que demarcava
a linha imaginaria demografica da vaidade
somente em seu regresso
despiam de suas fortalezas
choravam feito crianças
sobre suas musettes

Bjinhos feito esta lua nova, pra vc querida Pedra
Gostaria de aproveitar pra dizer que esta musica não é do filme dança com lobos, isto é uma musica celta, outra região.

ADiniz disse...

Op's faltou dizer que acho linda esta musica.
feliz escolha.
Pedras

VANUZA PANTALEÃO disse...

Neve cobre a montanha. O silêncio percorre os campos, mas eu não conheço a neve...
A música, quase uma despedida, quase o som do próprio silêncio...

O que dizer?
Amei!!!

legalmente loira... disse...

ouvi..sentiii e fiquei encantada
lindas imagens..
bem adorei o filme.
vc é show.
bjos.

Tatiana disse...

Olá!
Vim avisar que em meu blog: http://artes-poesias.blogspot.com/
foi postado o desafio que me fizeste.
Um beijo com carinho

Sofá Amarelo disse...

Escócia, o local onde vivi numa das minhas anteriores reencarnações como Sofá... talvez mais banco tosco de madeira naquela altura da Idade Média!!!

AnaMar (pseudónimo) disse...

Já conhecia e foi bom ouvir de novo. Porque há momentos em que não sabemos onde estamos, mesmo sabendo para onde vamos.
Bj