Musica lindíssima e imagens maravilhosas. Depreendo, já vi o filme há muito tempo, que seja a música e as imagens do filme dança com lobos. É? Adorei esse filme pela mensagem que transmitia. Beijinhos.
BROWN REVI O "DESAFIO DO GUERREIRO"...MAS NÃO SEI SE NÃO SERÁ A MÚSICA DE "DANÇA COM LOBOS"...TAMBÉM JÁ O REVI... ESSE VÍDEO FOI RETIRADO DO YOUTUBE...GOSTARIA QUE FOSSE DA MINHA AUTORIA MAS NÃO É.
JPD...TENS RAZÃO, COM TODO O AMOR E RESPEITO QUE SINTO PELAS OUTRAS ARTES...A MÚSICA É VINHO NAS VEIAS...É "VENENO" NAS ARTÉRIAS ...É O PRÓPRIO ORGASMO ACONTECIDO...
COMO EU GOSTARIA DE TER VISITADO A ESCÓCIA...INFELIZMENTE AS VIAGENS FICAM SERIAMENTE COMPROMETIDAS PELA FOBIA DE VOAR, COM IMENSA PENA MINHA ...CONFESSO-TE
AGRADEÇO AS VOSSAS MENSAGENS,E A TI TAMBÉM FERNANDA. FELIZ POR TÊ-LOS CÁ. SAUDAÇÕES BEIJINHOS......
Tormentadas cruzadas na busca da conquista sagrada homens em suas batinas abençoando guerreiros que aniquilavam tantos outros como a natureza intaquita ... o solo vermelho era o que demarcava a linha imaginaria demografica da vaidade somente em seu regresso despiam de suas fortalezas choravam feito crianças sobre suas musettes
Bjinhos feito esta lua nova, pra vc querida Pedra Gostaria de aproveitar pra dizer que esta musica não é do filme dança com lobos, isto é uma musica celta, outra região.
Bonita a música...gosto.
ResponderEliminarÉ ou não é verdade que a música é o que de mais sublime se pode encontrar na criação?
ResponderEliminar(Presumo teres visitado a Escócia e teres regressado encantada.)
Belíssimas imagens e banda sonora adequada.
Saudações
Musica lindíssima e imagens maravilhosas. Depreendo, já vi o filme há muito tempo, que seja a música e as imagens do filme dança com lobos. É? Adorei esse filme pela mensagem que transmitia.
ResponderEliminarBeijinhos.
BROWN REVI O "DESAFIO DO GUERREIRO"...MAS NÃO SEI SE NÃO SERÁ A MÚSICA DE "DANÇA COM LOBOS"...TAMBÉM JÁ O REVI...
ResponderEliminarESSE VÍDEO FOI RETIRADO DO YOUTUBE...GOSTARIA QUE FOSSE DA MINHA AUTORIA MAS NÃO É.
JPD...TENS RAZÃO, COM TODO O AMOR E RESPEITO QUE SINTO PELAS OUTRAS ARTES...A MÚSICA É VINHO NAS VEIAS...É "VENENO" NAS ARTÉRIAS ...É O PRÓPRIO ORGASMO ACONTECIDO...
COMO EU GOSTARIA DE TER VISITADO A ESCÓCIA...INFELIZMENTE AS VIAGENS FICAM SERIAMENTE COMPROMETIDAS PELA FOBIA DE VOAR, COM IMENSA PENA MINHA ...CONFESSO-TE
AGRADEÇO AS VOSSAS MENSAGENS,E A TI TAMBÉM FERNANDA.
FELIZ POR TÊ-LOS CÁ.
SAUDAÇÕES
BEIJINHOS......
Bom pra meditar.
ResponderEliminarPronto, AMADA PESSOA,COM TRILHA SONORA ESSA,CHOREI TODAS AS LÁGRIMAS DEL MONDO,PELO HAITI E A DRA ZILDA ARNS,MUI LINDO POST ESSE!
ResponderEliminarSMAAAAAAAAAAAAAACKKKKKKKKKKKKKK!
VIVA LA VIDA!
A sensação que eu tive foi de um novo começo após o fim.
ResponderEliminarUma semana de dádivas para o seu coração!
Um beijo carinhoso
(Não esqueci do desafio... postarei em breve!)
Ouvi,vi e senti e digo,mui lindo,senti a paz e o amor,teu cheiro de lavanda,teu coração iluminado pelas artes e viver teu!
ResponderEliminarbzuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Genial!
ResponderEliminarbjinho
Tormentadas cruzadas
ResponderEliminarna busca da conquista sagrada
homens em suas batinas
abençoando guerreiros
que aniquilavam tantos outros
como a natureza intaquita ...
o solo vermelho era o que demarcava
a linha imaginaria demografica da vaidade
somente em seu regresso
despiam de suas fortalezas
choravam feito crianças
sobre suas musettes
Bjinhos feito esta lua nova, pra vc querida Pedra
Gostaria de aproveitar pra dizer que esta musica não é do filme dança com lobos, isto é uma musica celta, outra região.
Op's faltou dizer que acho linda esta musica.
ResponderEliminarfeliz escolha.
Pedras
Neve cobre a montanha. O silêncio percorre os campos, mas eu não conheço a neve...
ResponderEliminarA música, quase uma despedida, quase o som do próprio silêncio...
O que dizer?
Amei!!!
ouvi..sentiii e fiquei encantada
ResponderEliminarlindas imagens..
bem adorei o filme.
vc é show.
bjos.
Olá!
ResponderEliminarVim avisar que em meu blog: http://artes-poesias.blogspot.com/
foi postado o desafio que me fizeste.
Um beijo com carinho
Escócia, o local onde vivi numa das minhas anteriores reencarnações como Sofá... talvez mais banco tosco de madeira naquela altura da Idade Média!!!
ResponderEliminarJá conhecia e foi bom ouvir de novo. Porque há momentos em que não sabemos onde estamos, mesmo sabendo para onde vamos.
ResponderEliminarBj