quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

URGENTEMENTE...

7 comentários:

ADiniz disse...

Retornar a inocência
É libertar se de pré conceito
estabelecido por adultos amargurados.
É urgente, se despir do medo que aprisiona,levando ao ostracismo.

Bjinhos no rumo de lua crescente, igualmente a sua criação, em alta.

Henrique Abrantes disse...

Olá tudo bem? Eu sou do Grupo HAS e tenho interesse em colocar um banner no seu blog.
Na verdade seria uma troca, você colocaria um banner no meu blog e vice versa entre em contato comigo:
E-mail: has.25@hotmail.com
Blog: http://has02.blogspot.com

Conheça também meu novo blog sobre notícias, esse é para adicionar aos favoritos pois tem notícias a todo momento.
Blog: http://hastv.wordpress.com/

LR disse...

a edição som/imagem/palavras é bela, a mensagem positiva mas muito irrealista... i'm sorry :)

Nilson Barcelli disse...

Sempre agradável.
Querida amiga, um bom fim de semana.
Beijo.

JPD disse...

Um clip fantástico.
Uma exaltação à vida.

Só ha que acrescentar:

Banda sonora lindíssima.

LIVE!
Don't give up.
EVER!

Saudações

Sofá Amarelo disse...

Faz tempo que não ouvia este tempo... fantástico... retornemos então ao tempo da inocência...

Brown Eyes disse...

Tudo que é inocente capta a minha atenção. Este teu post não foi excepção. Maravilhoso este momento que me proporcionaste. Beijinhos