quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

URGENTEMENTE...

7 comentários:

  1. Retornar a inocência
    É libertar se de pré conceito
    estabelecido por adultos amargurados.
    É urgente, se despir do medo que aprisiona,levando ao ostracismo.

    Bjinhos no rumo de lua crescente, igualmente a sua criação, em alta.

    ResponderEliminar
  2. Olá tudo bem? Eu sou do Grupo HAS e tenho interesse em colocar um banner no seu blog.
    Na verdade seria uma troca, você colocaria um banner no meu blog e vice versa entre em contato comigo:
    E-mail: has.25@hotmail.com
    Blog: http://has02.blogspot.com

    Conheça também meu novo blog sobre notícias, esse é para adicionar aos favoritos pois tem notícias a todo momento.
    Blog: http://hastv.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. a edição som/imagem/palavras é bela, a mensagem positiva mas muito irrealista... i'm sorry :)

    ResponderEliminar
  4. Sempre agradável.
    Querida amiga, um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Um clip fantástico.
    Uma exaltação à vida.

    Só ha que acrescentar:

    Banda sonora lindíssima.

    LIVE!
    Don't give up.
    EVER!

    Saudações

    ResponderEliminar
  6. Faz tempo que não ouvia este tempo... fantástico... retornemos então ao tempo da inocência...

    ResponderEliminar
  7. Tudo que é inocente capta a minha atenção. Este teu post não foi excepção. Maravilhoso este momento que me proporcionaste. Beijinhos

    ResponderEliminar