Retornar a inocência É libertar se de pré conceito estabelecido por adultos amargurados. É urgente, se despir do medo que aprisiona,levando ao ostracismo.
Bjinhos no rumo de lua crescente, igualmente a sua criação, em alta.
Olá tudo bem? Eu sou do Grupo HAS e tenho interesse em colocar um banner no seu blog. Na verdade seria uma troca, você colocaria um banner no meu blog e vice versa entre em contato comigo: E-mail: has.25@hotmail.com Blog: http://has02.blogspot.com
Conheça também meu novo blog sobre notícias, esse é para adicionar aos favoritos pois tem notícias a todo momento. Blog: http://hastv.wordpress.com/
Retornar a inocência
ResponderEliminarÉ libertar se de pré conceito
estabelecido por adultos amargurados.
É urgente, se despir do medo que aprisiona,levando ao ostracismo.
Bjinhos no rumo de lua crescente, igualmente a sua criação, em alta.
Olá tudo bem? Eu sou do Grupo HAS e tenho interesse em colocar um banner no seu blog.
ResponderEliminarNa verdade seria uma troca, você colocaria um banner no meu blog e vice versa entre em contato comigo:
E-mail: has.25@hotmail.com
Blog: http://has02.blogspot.com
Conheça também meu novo blog sobre notícias, esse é para adicionar aos favoritos pois tem notícias a todo momento.
Blog: http://hastv.wordpress.com/
a edição som/imagem/palavras é bela, a mensagem positiva mas muito irrealista... i'm sorry :)
ResponderEliminarSempre agradável.
ResponderEliminarQuerida amiga, um bom fim de semana.
Beijo.
Um clip fantástico.
ResponderEliminarUma exaltação à vida.
Só ha que acrescentar:
Banda sonora lindíssima.
LIVE!
Don't give up.
EVER!
Saudações
Faz tempo que não ouvia este tempo... fantástico... retornemos então ao tempo da inocência...
ResponderEliminarTudo que é inocente capta a minha atenção. Este teu post não foi excepção. Maravilhoso este momento que me proporcionaste. Beijinhos
ResponderEliminar