Lindíssima canção.É sempre com agrado que se ouve.Um beijo, querida amiga.
Que voz! Aletra tb é lindíssima!
M.M que saudades de ouvir a voz dessa mulher. Canção linda. Beijinhos
EStas bem???Diz qq coisa estou preocupada.bjo
Olá,Vi o noticiário sobre o que está a acontecer aí, no Funchal.Queria mandar um beijinho e uma palavra de coragem.BjAna
OláPassei só para deixar um abraço de solidariedade e carinho, neste momento difícil para os madeirenses.Espero que esteja tudo bem contigo.Bjs
Olá, mais uma vezcomo estão as coisas a correr por ai?Bj
A música tem o dom de inspirar os corações mais sensíveis!Desejo para ti uma bela semana!Beijos com meu carinho
Há que tempos não ouvia a MM!Saudações
há que ter esperança. Todos estamos a ajudar, de uma forma ou de outra, mas estamos convosco.Bj
Pedrasnuas passa lá no meu blog, há lá umas lembranças para ti
E o das horas visíveis...?Beijo.
Se fosse traduzir o som da voz...Do altoa seda desliza sobre a brisa de encontro ao corpo douradosuavemente.É linda a cançãoBjinhos Pedra
Linda canção, há anos que não a ouvia.Beijo e força!
Lindíssima canção.
ResponderEliminarÉ sempre com agrado que se ouve.
Um beijo, querida amiga.
Que voz! Aletra tb é lindíssima!
ResponderEliminarM.M que saudades de ouvir a voz dessa mulher. Canção linda. Beijinhos
ResponderEliminarEStas bem???
ResponderEliminarDiz qq coisa estou preocupada.
bjo
Olá,
ResponderEliminarVi o noticiário sobre o que está a acontecer aí, no Funchal.
Queria mandar um beijinho e uma palavra de coragem.
Bj
Ana
Olá
ResponderEliminarPassei só para deixar um abraço de solidariedade e carinho, neste momento difícil para os madeirenses.
Espero que esteja tudo bem contigo.
Bjs
Olá, mais uma vez
ResponderEliminarcomo estão as coisas a correr por ai?
Bj
A música tem o dom de inspirar os corações mais sensíveis!
ResponderEliminarDesejo para ti uma bela semana!
Beijos com meu carinho
Há que tempos não ouvia a MM!
ResponderEliminarSaudações
há que ter esperança.
ResponderEliminarTodos estamos a ajudar, de uma forma ou de outra, mas estamos convosco.
Bj
Pedrasnuas passa lá no meu blog, há lá umas lembranças para ti
ResponderEliminarE o das horas visíveis...?
ResponderEliminarBeijo.
Se fosse traduzir o som da voz...
ResponderEliminarDo alto
a seda desliza sobre a brisa
de encontro ao corpo dourado
suavemente.
É linda a canção
Bjinhos Pedra
Linda canção, há anos que não a ouvia.
ResponderEliminarBeijo e força!