quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Meu Amigo das horas invisíveis

14 comentários:

  1. Lindíssima canção.
    É sempre com agrado que se ouve.
    Um beijo, querida amiga.

    ResponderEliminar
  2. M.M que saudades de ouvir a voz dessa mulher. Canção linda. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Vi o noticiário sobre o que está a acontecer aí, no Funchal.
    Queria mandar um beijinho e uma palavra de coragem.
    Bj

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Passei só para deixar um abraço de solidariedade e carinho, neste momento difícil para os madeirenses.
    Espero que esteja tudo bem contigo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá, mais uma vez

    como estão as coisas a correr por ai?
    Bj

    ResponderEliminar
  6. A música tem o dom de inspirar os corações mais sensíveis!

    Desejo para ti uma bela semana!

    Beijos com meu carinho

    ResponderEliminar
  7. Há que tempos não ouvia a MM!

    Saudações

    ResponderEliminar
  8. há que ter esperança.
    Todos estamos a ajudar, de uma forma ou de outra, mas estamos convosco.
    Bj

    ResponderEliminar
  9. Pedrasnuas passa lá no meu blog, há lá umas lembranças para ti

    ResponderEliminar
  10. Se fosse traduzir o som da voz...
    Do alto
    a seda desliza sobre a brisa
    de encontro ao corpo dourado
    suavemente.

    É linda a canção
    Bjinhos Pedra

    ResponderEliminar
  11. Linda canção, há anos que não a ouvia.

    Beijo e força!

    ResponderEliminar