quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A minha gratidão aos Amigos



O SELO VEIO AMAVELMENTE DA BROWN EYES ATRAVÉS DO CORREIO...ELA SIMPATIZA COMIGO E EU NATURALMENTE SIMPATIZO COM ELA. CRUZÁMO-NOS HÁ POUCO TEMPO...E O TEMPO É FUNDAMENTAL PARA FAZER CRESCER LAÇOS DE AMIZADE. TENHO FEITO BONS AMIGOS VIRTUAIS E CONGRATULO-ME COM ISSO.
ESTE SELO DESTINA-SE A TODOS...CADA UM TEM AS SUAS PARTICULARIDADES QUE OS TORNA DIFERENTES E ÚNICOS...

UM DIA UM AMIGO QUESTIONOU-ME O PORQUÊ DE PEDRAS NUAS? TUDO COMEÇOU PELO FASCÍNIO DA PEDRA MOLDADA...É GRANDIOSO QUE DA PEDRA NASÇA "VIDA" E ESSA VIDA SEJA ARTE.

FAÇO UM BRINDE ESPECIAL A TODOS OS AMIGOS QUE AMAVELMENTE ME LÊM E APRECIAM DE ALGUMA FORMA AQUILO QUE VOU CONSEGUINDO ESBOÇAR.

BROWN EYES...OBRIGADA PELA GENTILEZA...VEMO-NOS QUASE TODOS OS DIAS POR CÁ...FREQUENTAMOS ASSIDUAMENTE A "CASA" UMA DA OUTRA...

ASTA SIEMPRE

5 comentários:

Tatiana disse...

É tão bom quando somos enlaçados pelos cordões da amizade...
Nessa vida são tantas as boas surpresas...

Agradeço de coração a sua presença em palavras no meu blog.
Um beijo carinhoso

Ana disse...

Asta siempre.
Bj

O2 disse...

:)

Brown Eyes disse...

Já me tinha interrogado do porquê de Pedrasnuas porque nuas nunca são as tuas palavras nem as tuas fotos. Agora sei de onde vem a arte que aqui encontro cada vez que te visito. Este post é mais um exemplo disso. Um beijinho grande

Et disse...

A amizade é dos meus alimentos básicos, sem ela dificilmente continuaria a percorrer os caminhos da vida.
Gostei da explicação relativamente ao "Pedras Nuas"...

Beijinho e até sempre