Que os fios de luz, afastem a agonia,Tragam renovação e nova esperança!Um beijo carinhoso
Os fios de prata fazem parte da nossa cruz e a ela nos ligam esses fios lentos em agonia.
Uma atrocidade longamente penada, essa de há tanto tempo ainda se estar a remover lama.Parece castigo!Saudações
Os fios de prata, brilharão,muito brevemente, iluminados pela infinita ternura do azul do céu...BeijoEt
Em meu blog de selos, há alguns carinhos esperando por você!http://artes-poesias.blogspot.com/Um beijo muito carinho e obrigada por sua presença em palavras no meu mundo!
Tudo voltará a brilhar. Um beijinho
Que os fios de luz, afastem a agonia,
ResponderEliminarTragam renovação e nova esperança!
Um beijo carinhoso
Os fios de prata fazem parte da nossa cruz e a ela nos ligam esses fios lentos em agonia.
ResponderEliminarUma atrocidade longamente penada, essa de há tanto tempo ainda se estar a remover lama.
ResponderEliminarParece castigo!
Saudações
Os fios de prata, brilharão,muito brevemente, iluminados pela infinita ternura do azul do céu...
ResponderEliminarBeijo
Et
Em meu blog de selos, há alguns carinhos esperando por você!
ResponderEliminarhttp://artes-poesias.blogspot.com/
Um beijo muito carinho e obrigada por sua presença em palavras no meu mundo!
Tudo voltará a brilhar. Um beijinho
ResponderEliminar