quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Uma pausa com...

8 comentários:

Mika disse...

Hello Miss Stones
Substitui os valores por estes e assim o video não transborda.
Sempre que puseres um video novo vê os valores de horizontal e vertical e põe os mesmos deste que te modifiquei.
Abraço continental

Miguel

width="350" height="265"

modificas apenas os valores numéricos... o resto n mexes.

Pedrasnuas disse...

OK MIKA...YES SIR...GRATA

ABRAÇO MADEIRENSE...

PEDRAS

as velas ardem ate ao fim disse...

Esta espectacular!

bjo minha querida

Lala disse...

Que belas recordações cinematográficas! Excelente!

Beijinho**

Nilson Barcelli disse...

Uma selecção interessante.
Fiquei com saudade de ver alguns...
Querida amiga, bom resto de semana.
Um beijo.

Marcos Campos disse...

Muito legal...
Adoro essas memórias musicais...a minha é imensa!!
beijo

Ana disse...

Olá

Gostei. Para dizer com toda a franqueza, gostei MUUIIITOOO.
Parabéns.

Tatiana disse...

Olá!
Carnaval chegando e a alegria contagiando!
Vim rapidinho para deixar um beijo e agradecer o seu carinho deixado em meu blog em forma de palavras. Saiba que para mim é um prazer receber a sua visita!
Aproveite bastante o feriado!

Um beijo carinhoso