quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Uma pausa com...

8 comentários:

  1. Hello Miss Stones
    Substitui os valores por estes e assim o video não transborda.
    Sempre que puseres um video novo vê os valores de horizontal e vertical e põe os mesmos deste que te modifiquei.
    Abraço continental

    Miguel

    width="350" height="265"

    modificas apenas os valores numéricos... o resto n mexes.

    ResponderEliminar
  2. OK MIKA...YES SIR...GRATA

    ABRAÇO MADEIRENSE...

    PEDRAS

    ResponderEliminar
  3. Que belas recordações cinematográficas! Excelente!

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  4. Uma selecção interessante.
    Fiquei com saudade de ver alguns...
    Querida amiga, bom resto de semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Muito legal...
    Adoro essas memórias musicais...a minha é imensa!!
    beijo

    ResponderEliminar
  6. Olá

    Gostei. Para dizer com toda a franqueza, gostei MUUIIITOOO.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Carnaval chegando e a alegria contagiando!
    Vim rapidinho para deixar um beijo e agradecer o seu carinho deixado em meu blog em forma de palavras. Saiba que para mim é um prazer receber a sua visita!
    Aproveite bastante o feriado!

    Um beijo carinhoso

    ResponderEliminar